O gerenciamento do Circuito das Araucárias é feito por profissionais qualificados de direito privado, contratados por licitação em forma de pregão presencial, com vigência de 12 meses por período, podendo ser renovado por mais 4 anos a partir da contratação inicial pelo ato de assinatura do contrato nas dependências do Consórcio Intermunicipal Quiriri.
Em Janeiro do corrente ano, (2020) houve a cerimônia de renovação, sendo vencedora do processo licitatório (em segunda chamada) a empresa AK3 TURISMO, que estará à frente do gerenciamento pelos próximos períodos.
O termo de responsabilidade vigente neste site não se altera pela forma de administração do circuito.
A concessão define a responsabilidade de manutenção, fomento e gerenciamento do Circuito, bem como prevê a utilização da marca em seu âmbito original, bem como a comercialização de produtos, restringindo somente a esta o poder de planejamento e execução de tarefas ao longo dos trajetos e em seu tempo de vigência.
As decisões deliberativas são tomadas através de um conselho regido por gestores dos quatro municípios que integram o projeto, além do profissional administrativo à frente do Consórcio, que por sua vez, tem o poder de veto e convencimento das partes.
A marca Circuito das Araucárias somente podem ser utilizadas pela Empresa contratada e todos os produtos onde for utilizado a marca deverá ser aprovado pela comissão CERT, produtos como camisetas, souvenir, materiais publicitários e outros.
Duvidas podem ser esclarecidas pelo email - quiririquiriri.com.br ou no telefone (47) 3279-7361