Modo de edição    Exibir botões de edição Sair do modo de edição
whatsapp
Brasil Inglês Espanhol         













CASA DA GUITA

CASA DA GUITA

Rua Martin Zipperer, 1890 - Pinheirinho
Rio Negrinho - SC CEP: 89296-006

Casa da Guita está localizada na antiga estra Dona Francisca, sendo local de passagem tanto para caminhantes como para ciclistas. A propriedade conta com suites luxo e suites compartilhadas para grupos. Café da manhã está incluso no valor da diária. Jantar solicitar antecipadamente com valores a parte. Conta com uma charmosa cozinha com fogão a lenha para aquecer nos dias de frio. Também possui uma sala no subsolo, muito aconchegante com lareira e livros. Possui ambiente para guarda de bicicletas, torneira acessível para lavar as bikes e lavanderia com máquina de lavar e secar. Na propriedade há trilhas por uma linda floresta com árvores nativas, muita natureza e tranquilidade.
Serviços oferecidos
Café da Manha, Estacionamento para veículos "Local para deixar o veiculo até o retorno do cicloturista ou caminhante", Jantar, Kit primeiros Socorros, Local para lavar a Bicicleta, Local Seguro para guardar a Bicicleta, Serviço de lavanderia, WIFI.
Áreas de atuação
ALIMENTAÇÃO, ATRATIVOS NATURAIS E GASTRONOMICOS, CAMPING, HOSPEDAGEM.
Onde estamos no percurso do Cicloturismo
Trecho 7 - Pousada Ponte de Pedra - Rio Negrinho.
Onde estamos no percurso do Caminhantes
Percurso 2 - Caminho Estrada Dona Francisca.
Atendimento

(47) 99974-1296
(47) 99974-1296
Casa da Guita

Horário de atendimento:
Diariamente com check-in entre 16h e 20h e check-out até as 11h


Inicial    |    Circuitos / Roteiros    |    Empreendimentos    |    Operadoras / Agências    |    Nossas Cidades    |    Parceiros Quiriri    |    Contato    |   
        

© Copyright 2025 - Circuito das Araucárias
by SAMUCA
Circuito das Araucárias e os cookies: Nosso site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.